Meu chá de panela simples

terça-feira, 14 de abril de 2015

Bom dia meninas, me casei dia 22 de novembro e so tive tempo agora acreditam? rs  Então... vim compartilhar um pouco do meu chá de panela com vocês, foi bem simples mas ficou tão lindinho, eu amei.


Todos os doces eu que fiz, como falei tudo muito simples mais lindo



Pequei algumas "coisinhas" da cristaleira da minha mãe, em casa xicara coloquei um brigaderão de bolo de cenoura dentro.

A decoração da mesa inventamos na hora de arrumar as coisas

                                  Esse foi meu bolo meninas lindo né?


Gostou? deixe seu comentario falando se te ajudei ou não na montagem do seu chá de panela, caso queiram algumas dicas me perguntem aqui nos comentarios.



Beijos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!