A escolha do muro americano - em uma duvida cruel

sábado, 3 de maio de 2014

Gente que duvida cruel é essa de escolher qual muro americano fazer? Bom estou fazendo umas pesquisas aqui e achei legal compartilhar com vocês! 

Todas as imagens foram pegas do google  

Me ajudeem nessa duvida cruel!


Eu acho que o vidro da um ar de limpeza, e um ar de grandeza o que acharão? lindinha né?



Dá da pra ver muito mais esse é um murinho de tijolinhos transparentes com um tampão de marmore, acho que é o mais comum né e fica bonito também!


Achei muito interessante esse é integrado com o fogão e para não perder espaço tem uma prateleira do lado super pratico amei a ideia


Eu simplesmente fiquei APAIXONADAA por essa super moderna e linda!


Essa também é bem legal colocar tipo uma prateleira para quando sentar fica em uma altura boa, sempre me incomoda aqueles bancos altos e sempre fico desajeitada, imagina tomar café com a coloca doendo? aiai não dá né, esse foi um dos modelos que mais me cativou.

Fiquem ligadas aqui no blog, e no canal e não se esqueçam de se escrever, me falem se gostam de post assim


Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!