Comprinhas para minha futura casa #1

quarta-feira, 12 de março de 2014

Olá meninas já liberei o vídeos das comprinhas pra minha nova casa, então vamos conferir  o que tem?
Euuu sei minha cozinha vai ficar toda colorida, mas né não dá pra resistir é tanta fofura jutas, se vocês gostarem deixe aqui no comentário que vou amostrar as outras coisas que eu tenho.




 Achei bem lindo esse descascador e foi SUPEEER barato apenas3,80 a cor não é linda?





Esses comprei em uma lojinha de 1,99 aqui em nova iguaçu, sempre achamos coisas boas lá né?


Esse saleiro é LIIIIIINDO, estou super apaixonada por ele, queria tanto já está casada e fazer aquela mesa de jantar pro meu amor!


Uma das coisas que mais amei, esse quadinhos são muuuito fofos, eu ganhuei da minha tia, mas esses dias achei lá no Saara no centro do Rj, acho que era 5 por 15 reais, é bem em conta pq deixa um ar super romântico na casa, e quem não gostas dessas fotinhos espalhadas pela casa? to amando !!!


Bom meninas já deu pra perceber que eu estou amando brincar de casinha (como a minha mãe fala), no vídeo tem mais coisas que eu amostro e estão muito lindas querem ver? o link: https://www.youtube.com/watch?v=nBeUQIj9r6c e não se esqueçam de se inscrever!

Então,vamos me conte se vocês estão brincando de casinha também?

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!