Unhas decoradas - dicas de qual fazer e alongamento

domingo, 13 de outubro de 2013


Olá meninas hoje vim amostrar para vocês as unhas que eu já fiz para que vocês se espirem e tirem ideias, não tenho nenhuma coordenação motora para fazer isso por isso em algumas das fotos vocês vão ver "Jane unhas" pois peguei elas da minha minha manicure.


Então vamos lá...


Alongamento pague 30 reais durou 2 semanas, amei o desenho super profissional com direito até sombreamento. Vale a pena fazer e durou bastante pois no alongamento o esmalte não sai, só tirei porque minha unhas estava crescendo.











Essa unha é super simples mais linda adorei!










Essa foi amor a primeira vista, ficou perfeita. Se pude-se faria ela toda semana, super delicada mais não é simples, bem elaborada.












Espero ter ajudado a você com a tão terivel duvida "que unhas fazer hoje". 
Fiquem com Deus,


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!