Meu primeiro vídeo - 50 fatos sobre mim

domingo, 28 de julho de 2013

Olá meninas finalmente tive coragem de postar meu primeiro vídeo que é os 50 fatos sobre mim, achei super justo pos é um vídeo que está super em alto no mundo das bloqueiras e nada mais justo vocês me conhecerem melhor...
Fiquei cheia de vergonha meninas, acho que o vídeo todo com o rosto todo vermelho de vergonha, desculpa prometo melhorar lindas.

No vídeo falo um pouco do meu medo com tartarugas e um pouco de mim, então vamos conferir meninas e meninos? 


Deixem sugestões e o que vocês acham q pode mudar.

Que Deus abençoe todos um hiper beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!