Heterocromia

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Oláaaa, hoje eu vou falar sobre a Heterocromia.


Adicionar legenda












O que é a Heterocromia? 

Essa é uma característica hereditária, comum em animais, como gatos, cachorros e cavalos. Os casos são bem mais raros em humanos, mas geralmente aparecem no nascimento ou dias após o parto e não apresentam complicações ou perda de visão.
De acordo com Priscila, apesar a heterocromia ser benéfica na maioria das vezes, pode vir associada a alguma doença, como a Síndrome de Waardenburg, em que ocorre a perda de audição e mudanças na coloração do cabelos, olhos e pele. 





Ela é o motivo de eu está fazendo o post de hoje. Flávia, 15 anos e minha irmã. Ao nascer os 2 olhos eram azuis e depois de alguns dias minha mãe ja foi percebendo uma mudança no olho, foi quando o olho esquerdo ficou castanho. Porque estou contanto isso ? para que vocês tenhão conciencia quando ver uma pessoa com "olhos coloridos" já saber o porque, e não fazer aquelas perguntas, você encherga? caiu sua lente? 

A Heterocromia é uma raridade que se encontra em 11 em cada 10000 pessoas no continente , americano, se você tem tenha orgulho não se sinta diferente, é lindo acho super legal 


Amanhã tem post de moda, beiiiijos meninas !



8 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!